EMPRÉSTIMOS EM CONSIGNAÇÃO

O empréstimo em consignação, com desconto das prestações diretamente na folha de pagamento, foi regulamentado por meio da Lei 10.820, de 1 7/12/03. O empréstimo consignado tem a grande vantagem de oferecer taxas de juros baixas. O juro menor é resultado do baixo risco de inadimplência assumido pelos bancos, já que o pagamento é feito diretamente pela empresa.

veja mais


Newsletter CREDISOMA

Assinando nossa Newsleter você receberá, por e-mail, avisos sobre nossas promoções, novidades do mercado financeiro sobre Crédito Pessoal e atualizações em nosso site.

Assine agora,

*  Seu endereço de email:   
*  Formato preferêncial:   
*  Digite o código de segurânça:   



VANTAGENS

Soluções financeiras personalizadas com bom atendimento, credibilidade e transparência.
Se você tem credito consignado, compramos ou refinanciamos suas dívidas, aplicando a menor
taxa de juros, mesmo com margem negativa.



Mercado

CompraVenda
Dólar Comercial
 

CRÉDITO RÁPIDO

Com desconto direto na folha de pagamento sem avalista, sem consulta ao SPC e SERASA e tudo sem burocracia, sem dúvida o crédito consignado oferece inúmeras vantagens. Basta ter limite de margem consignável para determinar o valor a ser emprestado.
Os descontos das parcelas ocorrem direto no contracheque do servidor, sendo repassado
ao Banco efetuado diretamente pelo órgão empregador.

A Credisoma....



CRÉDITO AUTOMÁTICO POR CHEQUE

E o crédito automaticamente concedido ao cliente preferencial, quando da emissão de um cheque com características diferenciadas pelo banco.

É uma espécie de vendor para pessoa física. O correntista faz sua compra à vista, já que o cheque é compensado normalmente, pelo seu beneficiário, como outro cheque qualquer...

veja mais



MICROCRÉDITO

Para atender ao esforço do governo em aumentar, no geral, a disponibilidade de crédito na economia e, no particular, direcioná-lo às pessoas físicas e jurídicas que mais dele necessitam, e de acordo com o estabelecido na Lei 10.735, de 11/09/03, com as alterações introduzidas pela Lei 11.110, de 25/04/05, que instituiu o Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado - PNMPO -, o CMN estabeleceu, através da Resolução 3.422, de 30/11/06, as regras em vigor que dispõem sobre a realização das operações de microfinanças destinadas à população de baixa renda e aos micro empreendedores, nela caracterizados.

veja mais

CREDISOMA
Porto Alegre/RS
credisoma@credisoma.com.br
Telefone: 51 3013-4040
IP: 54.167.253.186